quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Quando eu me perco em seus olhos eu não sei como sair.
Eu não sei por qual caminho eu posso ir.
Mas de uma coisa eu sei.
Que cada caminho que eu tento, mais eu vejo.
O seu amor não pertence mais a mim.
Eu posso sentir, a cada caminho que eu te perco mais e mais.
E minha mente sabe que eu quero te esquecer.
Meu coração não aguenta mais sofrer.
Mas o que eu posso fazer?
Se o motivo do meu sorriso continua sendo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário