Sentada, na mesma posição que eu me encontrava a algumas horas atrás, com o caderno em meu colo e a voz do professor falando no fundo. Eu não conseguia prestar atenção em nada, apenas no jeito como você preferia ela do que a mim. Tudo me incomodava, até o jeito que você sorria diferente para mim, eu reparava em tudo, invento desculpas para disfarçar o motivo que eu estou triste, mas isso nunca importa para você, porque você nunca irá reparar em mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário